Aguarde...

Benvindos Benvindos

COVID-19, Balcão Solidário da Junta de Freguesia de Monsanto

A Partir do dia 4 de Maio, a Junta de Freguesia disponibiliza o BALCÃO SOLIDÁRIO!

Esta iniciativa tem como principal objetivo disponibilizar a tod@s os fregueses e conterrâneos pelo valor simbólico de 1€ as soluções que precisa para estar protegido face ao COVID-19.

O Executivo da Junta de Freguesia, tem uma gestão responsável dos seus recursos; Não temos capacidade financeira para oferecer tudo isto a todos os fregueses várias vezes; No entanto ao recebermos este valor simbólico permite não só ter o investimento controlado e permitir alargar esta medida pelos meses que forem necessários sem por em causa o nosso orçamento. Permitiu também focar-nos na qualidade dos produtos e a melhor proteção possível das pessoas, em particular da máscara reutilizável com 80g TNT.

Se alguma pessoa não tiver capacidade financeira para aquisição da mesma contacte o executivo que iremos analisar a situação; Caso seja um caso validado, Será oferecido todas as soluções necessárias para ficar mais protegido face a esta pandemia.

Agradecemos de forma sincera a quem no ajudou na compra dos produtos/matérias-primas e que fizeram o melhor desconto possível para esta atitude social.

De forma particular agradecer a todas as voluntárias que vão dar a cara pelo fabrico das máscaras. Só devido a estas fantásticas voluntárias é que vamos conseguir fornecer máscaras de qualidade e reutilizáveis a 1€; Vamos Fornecer o molde de forma a que fique padronizado e todas vão ter uma embalagem personalizada. Quem souber costurar e quiser ajudar é uma ajuda muito bem vinda.  Muito..muito obrigado a vocês!

A compra vai ser controlada de forma a chegar a tod@s o mais rápido possível e sem abusos/estragar produto. Tudo iremos fazer para ter sempre stock disponível.

Se não puder sair de casa...poderemos entregar em casa! basta contactar a Junta de Freguesia pelas vias disponíveis. O Site é uma delas.

Proteja-se! a Si e aos Seus!

Administração 02/05/2020

Clique nas imagens para visualizar
Partilhar esta notícia
Ver Todas